Foto: Arthur Cunha/PMSAP
Geral

Viu Internet entrega doações de alimentos em Santo Antônio da Patrulha

A Viu Internet acaba de expandir seus serviços para Santo Antônio da Patrulha e chegou ao município promovendo um dos seus grandes projetos sociais. Denominada Instalação Solidária, a iniciativa resultou na doação de 736 quilos de alimentos, entregues ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Viu Internet entrega doações de alimentos em Santo Antônio da PatrulhaA entrega foi realizada, pelo CEO da empresa, Marcelo Possa, que estava acompanhado de parte da equipe.

“Todos os meses realizamos doações como esta para o CRAS de algum município onde atuamos, com o intuito de retribuir à comunidade que nos acolheu. Desta forma, prestamos contas aos nossos clientes e, também, temos a certeza de que a distribuição dos alimentos será realizada da melhor forma possível”, afirmou.

Conforme Possa, a Viu Internet não cobra valores de instalação de seus clientes, oferecendo uma troca mediante a contribuição de 2 kg de mantimentos.

Também falou sobre a chegada da empresa em Santo Antônio da Patrulha. “A expectativa é estar cada vez mais presente na vida dos patrulhenses e dar retorno à sociedade”, afirmou o CEO.

O prefeito do município, Rodrigo Massulo, agradeceu à empresa.

“Quero parabenizar a Viu Internet pelo início das atividades em nosso município e saudar essa iniciativa, de abrir mão da cobrança pela instalação para doar à comunidade esses alimentos, que vão beneficiar as pessoas mais vulneráveis dos locais onde atuam”, declarou.

A secretária municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Gerusa Silveira, demonstrou toda a sua felicidade com a contribuição da empresa.

“Qualquer doação que recebemos é muito significativa, pois temos muitas pessoas necessitadas na nossa comunidade.

Uma contribuição desta magnitude, mais de 700 kg de alimentos, faz uma diferença enorme no nosso trabalho. Quero deixar registrado um imenso obrigada a Viu Internet, que chegou ao nosso município fazendo a diferença”, agradeceu.

Gregório Reis

Comentários

Comentários