Mistério cerca morte de adolescente encontrada em lagoa - Litoralmania ®
Policial

Mistério cerca morte de adolescente encontrada em lagoa

Policiais civis de Capão da Canoa tentaram refazer ontem os últimos passos da adolescente Cristiane da Silva, 16 anos, encontrada morta na noite de segunda-feira dentro de um saco, em uma lagoa da cidade. O assassinato da garota, que havia desaparecido no dia 14, segue um mistério para os investigadores.

Até agora, a Polícia Civil tem poucas pistas sobre o caso. E o que foi apurado segue em sigilo absoluto para não prejudicar a elucidação do crime.

— Estamos tentando montar um quebra-cabeças. Inicialmente, parecia um crime fácil de ser resolvido, mas é bem mais delicado do que pensávamos — disse o delegado de Capão da Canoa, Roland Alexander Short.

Os três suspeitos, segundo a Polícia Civil, são homens casados com quem a vítima teve relações sexuais. Para os investigadores, todos teriam o mesmo motivo para matá-la: o medo do relacionamento vir a público.

Um dos fatores que dificulta o trabalho da polícia são as informações imprecisas passadas por familiares. Como Cristiane conversava pouco com os pais, eles quase não sabiam da vida dela.

— Apesar das dificuldades, estamos confiantes de que em breve teremos uma solução — observou Roland.

As informações são de Zero Hora.

Comentários

Comentários