Inscrições para salva-vidas temporários segue até o dia 16
A Brigada Militar recebe até o dia 16 as inscrições para o processo seletivo de contratação do Programa de Salva-Vidas Civis Temporários. Aberto no dia 20 de outubro, o processo tem por finalidade contratar 600 Salva-vidas Civis Temporários, sob o regime jurídico estatutário, submetidos ao Regime-Geral da Previdência Social, para os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março.
Os requisitos da seleção são: ser brasileiro; ter no mínimo 18 e no máximo 35 anos; e ter concluído o Ensino Fundamental. Demais requisitos podem ser conferidos por meio de publicação de editais ou avisos no Diário Oficial do Estado (DOE).
As informações estão à disposição no site da Brigada Militar (www.brigadamilitar.rs.gov.br); no Departamento Administrativo – Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento (Dresa), na Rua dos Andradas, 498, Porto Alegre; e nos Comandos Regionais de Policiamento e de Bombeiros, conforme anexo C do Edital Nº 2/SVCT/2008 publicado no Diário Oficial do Estado em 20 de outubro.