Colunistas

Grêmio: 90 minutos da Final da Copa do Brasil!

Grêmio: 90 minutos da Final da Copa do Brasil!

O Tricolor não vence há cinco jogos, não marca gols há quatro partidas, são 412 minutos sem colocar a bola nas redes e no próximo jogo se a bola teimar em entrar a favor do Grêmio, acaba o ano, acaba o sonho do Penta da Copa do Brasil e a tendência é que o time sinta também no brasileirão e não termine nem no G-4, zona de classificação à Libertadores do ano que vêm.

O último jogo que o Grêmio marcou gols, foi no Gre-Nal, 2×2, no Centenário, em Caxias do Sul, dia 20/10, pela 30ª rodada do brasileirão, a última vitória foi dia 16/10, 1×0 sobre o Corinthians, pela 29ª rodada do brasileirão, na Arena.

Nesse fim de semana, pela 32ª rodada do brasileirão, o Grêmio ficou no 0x0 com o Bahia, também na Arena, se fosse pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o furacão, o Grêmio estaria eliminado da competição, e com ela o sonho de um título nacional de expressão, após 12 anos, com certeza o Presidente Fábio Koff não renovaria com Renato Portaluppi, independentemente da classificação à Libertadores, de classificação para isso ou aquilo, o torcedor está cheio, chega! O torcedor está carente de TÍTULOS, e esse ano tem a grande oportunidade, não pode minutos da Final da Copa do Brasil, nos primeiros 90, o Atlético/PR está vencendo por 1×0, com raça, força de vontade e determinação, com o apoio do torcedor e sem a teimosia de RENATO, o Grêmio chega na Final, com todo o respeito ao furacão, mas não é tudo isso para amedrontar o tricolor, dá-lhe Grêmio.

Teimosia de Renato

Recebi vários e-mails de torcedores, Renato está mesmo muito teimoso, Souza por exemplo, é o que menos está jogando, nesse esquema com três volantes, por que não muda e atue com Ramiro, Riveros e Zé Roberto, esse tem muita técnica, seus passes é de uma precisão sensacional e Souza erra demais, poderia jogar ainda num 4-4-2, com os três volantes, Ramiro, Riveros e Souza, caso não queira sacá-lo da equipe e Zé Roberto se aproximando do ataque, com Vargas e Kleber na frente, para de teimar com Barcos, vai acreditar no argentino até quando, até o final do ano que vêm? Assim não vamos chegar a lugar nenhum Renato. O torcedor respira essa Semifinal, precisa vencer por dois ou três gols de diferença para chegar na Grande Final, vencer só por 1×0 (Tá Valendo Também), é muito sofrimento, decidir mais uma vez nos pênaltis, quem sabe todos os gols desperdiçados contra o Bahia pelo brasileirão, aconteçam guerra e raça, acreditamos Grêmio, chegando na Final aí é outra história, aí tudo pode acontecer, dá-lhe Grêmio!

Semifinal da Copa do Brasil

Próxima quarta-feira (6/11), às 21h50, na Arena. Grêmio x Atlético/PR, qualquer empate o tricolor estará eliminado da competição, vencendo por 1×0 a decisão será nos pênaltis, vitória do Grêmio por dois gols de diferença, estará na FINAL, para enfrentar Goiás, ou Flamengo, no primeiro confronto, vitória carioca, 2×1 em Goiânia. Tomando um gol, o Grêmio terá que fazer três, então todo o cuidado é pouco… Vamos Grêmio! Vâmo, vâmo Tricolor! Hoje eu vim te APOIAR… Para te ver CAMPEÃO! Grêmio! Grêmio! O Torcedor Acredita! Pra cima deles! “Bora”, chegar na Grande Final, rumo ao Penta da Copa do Brasil!

Comentários

Comentários