Acaso inaugura espaço ao associado e público em geral em Osório

No domingo (5/6) às 15h a Associação dos Cabos, Soldados e Sargentos do 8º Batalhão de Polícia Militar de Osório (ACASO-8º BPM), na comemoração dos seus 25 anos (22/7/2011) inaugurou um espaço de lazer no interior da sua sede, localizada na Rua Leão Rodrigues Madalem, nº 392, bairro Pitangas, Osório-RS.

O espaço ainda sem um nome, o que terá nos próximos meses, será escolhido através das sugestões dadas pelos sócios.

O presidente da ACASO, Sargento Paulo Roberto discursou dizendo que o local servirá para o encontro e de lazer dos associados, amigos e colegas da Brigada Militar  e que contará com televisão com antena SKY, som e mesa de bilhar.

Informou os presentes que o funcionamento do espaço será nas quintas-feiras das 13h30 às 22h para atendimento ao público externo, para agendamento do salão de festas da ACASO e para receber os associados e visitantes. Também funcionará quando houver jogos de futebol pela televisão da dupla grenal e da seleção brasileira.

Compareceram na ACASO na inauguração (aproximadamente 70 pessoas entre adultos e crianças), na sua maioria associados da região. Contou ainda com a presença dos Vereadores Júlio Ramos (PMDB) e Doca (PP), do Presidente do PMDB-Osório, Roger Caputi, do Patrão do Galpão Privativo do 8º BPM localizado no interior do Parque de Rodeios Jorge Dariva, Sargento Paulo Juarez da Luz Lopes e da imprensa local, sendo representada pelo diretor do Jornal Rota do Mar, Eridson Oliveira Menezes.

Após discursar o Presidente Paulo Roberto ofereceu juntamente com a sua diretoria um coquetel aos visitantes e convidou a todos para ver os documentos e fotos relacionados a ACASO.

Comentários

Comentários