Alceu Moreira recebe título de Cidadão Honorário de Tramandaí

Deputado federal, presidente da FUG nacional e ex-presidente do MDB-RS, Alceu Moreira foi condecorado na última segunda-feira, 9 de outubro, como Cidadão Honorário de Tramandaí.

Hoffmeister Assistência Funeral

A homenagem – proposta pelo vereador Juarezinho Marques, presidente do MDB local –, celebra a atuação do parlamentar em defesa dos interesses de toda a região.

O vereador destaca a contribuição de Alceu.

“Seu compromisso com a nossa comunidade viabilizou mais de R$ 26 milhões em investimentos, seja pela indicação de recursos ou pela sua capacidade de articulação junto aos governos.

Psicólogo Regis Soster

Mais do que um amigo para Tramandaí, o Alceu se consolidou como uma das lideranças mais influentes do Rio Grande do Sul e do país”, justifica o vereador.

O deputado Alceu, por sua vez, se diz honrado pelo carinho e lembra de algumas das principais lutas e conquistas importantes dos seus mandatos para a cidade, como a destinação de recursos para a manutenção do hospital e da Apae, aquisição de viaturas e ambulâncias, melhorias de infraestrutura e saneamento, investimentos em pesquisa, entre outras ações.

Alceu Moreira recebe título de Cidadão Honorário de Tramandaí
Massagem

“Tudo o que faço é algo que faz parte do meu trabalho, da minha missão e da minha vocação.

Esta demonstração de carinho certamente me proporcionará um dia muito especial.

 

Tramandaí faz parte da minha vida e da minha dedicação como agente político, me trouxe grandes amigos e sempre me acolheu com enorme carinho e respeito”, celebra o deputado.

A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores.

Jackson Ciceri

Comentários

Comentários