Alencar retorna ao hospital novamente
Alencar deu entrada, em caráter de emergência, na manhã de hoje (22) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo com um quadro de hemorragia digestiva grave.
O vice-presidente havia recebido alta na última sexta-feira (17) após passar 25 dias internado. No dia 27 de novembro ele foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Foi o décimo sexto procedimento cirúrgico a qual se submeteu nos mais de dez anos de luta contra o câncer.
Dois dias depois da cirurgia, o vice-presidente teve uma piora da função renal e por isso precisou ser submetido a sessões de hemodiálise – filtração artificial do sangue.
Alencar, retornou na manhã de hoje (22) para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A assessoria do hospital não informou o motivo da internação, apenas disse que a volta não estava prevista.
Alencar havia recebido alta na última sexta-feira (17) após passar 25 dias internado. No dia 27 de novembro ele foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Foi o décimo sexto procedimento cirúrgico de Alencar nos mais de dez anos de luta contra o câncer.