Alunos do Projeto Ação Legal participam de eventos em Osório

Foto: Gabriela Quiles de Souza Os alunos da Oficina de Dança do Projeto Ação Legal e Projeto Conviver da Secretaria Municipal de Assistência Social de Osório que atende crianças, adolescentes…
Foto: Foto: Gabriela Quiles de Souza
Foto: Gabriela Quiles de Souza
Foto: Gabriela Quiles de Souza

Os alunos da Oficina de Dança do Projeto Ação Legal e Projeto Conviver da Secretaria Municipal de Assistência Social de Osório que atende crianças, adolescentes e idosos, estão se preparando com muito empenho para apresentações na Feira do Livro de Osório, que ocorre de 23 a 28 de novembro de 2015 e também para apresentações na noite cultural, que encerra as atividades do ano de 2015.

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

Os ensaios estão ocorrendo sob a direção do Monitor Luiz Henrique Silveira Alves. Este trabalho realizado na Secretaria de Assistência Social sob a responsabilidade da Secretária Vera Regina Nunes Oliveira e do Coordenador do Projeto, José Ronn Oliveira Martins, tem como objetivo refletir a importância da dança como instrumento de socialização, para a formação de cidadãos críticos, participativos e responsáveis.

A dança, sendo uma expressão corporal, possibilitará aos alunos novas formas de comunicação, levando-os à descoberta da sua linguagem corporal, que contribuirá para o processo ensino aprendizagem.

O Projeto Ação Legal conta em seu quadro com diversos profissionais que no ano de 2015 atenderam 179 alunos, nas oficinas de dança, capoeira, musica, informática e marcenaria, alunos estes que estudam no turno inverso escolar.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Jornalista com formação pela UNISINOS (2010) e fundador do Litoralmania, o portal de notícias mais antigo em atividade no interior do RS. Atua desde 2002 na gestão completa do veículo, com ampla experiência em jornalismo digital, produção de conteúdo, projetos e relacionamento com o público.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas