Variedades

Após brigas, Adriane Galisteu deixa SBT

Depois de muita especulação, Adriane Galisteu voltou de fato para a Rede Record. Nos corredores da emissora, já se comenta a volta da apresentadora ainda neste ano, assim que acabar seu contrato com o SBT. O retorno se deu após muitas tentativas de Galisteu de retomar sua vaga na emissora, deixada em 2004. Na época, ela comandava o programa É Show e foi para a concorrente por um salário na casa dos R$ 500 mil mensais, montante que a Record não podia cobrir.

Na bagagem para o SBT, a apresentadora levou a promessa de um programa diário, noturno, com entrevistas, convidados famosos e musicais. Porém, acabou rifada nas tardes da emissora, comandando gincanas por telefone. Brigou com Silvio Santos, reclamou na imprensa, mas acabou “cumprindo as ordens do patrão”, como a própria diz, sem esconder sua insatisfação.

— Sou a telefonista mais cara do SBT — desabafou recentemente.

Na época da saída de Galisteu, a direção da Record chegou a anunciar que para lá ela não voltaria nunca mais, mas parece que mudou de idéia. A apresentadora volta, resignada, mas já com a promessa de um programa noturno e semanal.

Comentários

Comentários