Assaltante é preso na BR 116 pouco tempo depois assaltar residência no RS

Rio Grande do Sul: A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que recém havia cometido um roubo a uma residência em Canoas, e ele foi pego ainda com os pertences das vítimas.

Hoffmeister Assistência Funeral

A ação ocorreu às margens da BR 116 em Canoas.

Durante policiamento ostensivo na rodovia, os PRFs visualizaram um pedestre com uma mochila caminhando apressado às margens da BR 116.

Dr. Bruno Loranos Germani

Ao perceber a presença da viatura, ele correu em disparada em direção a uma área de mata na tentativa de fugir, e após buscas o homem foi encontrado com uma réplica de arma de fogo.

Na mochila foram encontrados celulares, um videogame, bijuterias, dentre outros objetos.

Livros Cristãos
Assaltante é preso na BR 116 pouco tempo depois assaltar residência no RS

Na consulta aos sistemas, os policiais descobriram que se tratava de um assaltante com extensa ficha criminal, respondendo por mais de 10 ocorrências de furto qualificado, além de passagens por tráfico de drogas, fuga da prisão, dentre outros crimes.

Conforme apurado, o criminoso havia acabado de assaltar uma residência, na qual fez uma babá e uma criança de 6 meses como reféns, trancando ambas em um quarto enquanto subtraía pertences da casa.

Xis do Jô

A vítima reconheceu o assaltante e os objetos apreendidos.

O homem de 42 anos, natural de Rio Pardo, foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, à polícia judiciária em Canoas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários