Associação de moradores do bairro Jardim Atlântico apresenta demanda para prefeito de Tramandaí

Moradores do balneário Jardim Atlântico se reuniram com o prefeito Edegar Rapaki na tarde de quinta-feira (19). Em seu gabinete, o chefe do Executivo recebeu seis integrantes da associação local, que apresentaram as demandas do balneário localizado na Zona Sul de Tramandaí.

O vice-prefeito Clayton Ramos e o secretário de Planejamento, Gabriel Souza também participaram da reunião. Representando a comunidade através da Associação dos Moradores do Balneário Jardim Atlântico estavam: a presidente Maria Elizabete Fernandes; vice Paulo Cunha; 1° secretário Romário Campos; 2ª secretária Lana Fraga; 1ª tesoureira Doraci Schieferdecker e a 2ª tesoureira Mariza Cunha.

Entre as demandas apresentadas, destacaram-se a urgência da construção da nova escola Jorge Enéas, na Praça da Corsan (Omicron) – praça que já foi desafetada por Lei há dois anos; construção da escola infantil da Zona Sul, através da proposta ao ante-projeto de Lei em Audiências Públicas no PPA 2009/2013 e aprovada pela Câmara de Vereadores em 2009; asfaltamento e calçamento nas ruas Begônias, Junquilho e avenida Jardim Atlântico; ajardinamento, arborização, instalação de aparelhos para ginástica ao ar livre, brinquedos para recreação infantil e quadras esportivas, além da conclusão do calçadão no entorno da Praça Artur Batista; além de necessidades relacionadas ao trânsito, educação, infraestrutura, limpeza urbana, paradas de ônibus com coberturas, colocação de transformadores da CEEE em diversos pontos e saneamento, além da implantação de rotatória no acesso principal nas avenidas Interpraias com Jardim Atlântico.

Comentários

Comentários