Atacadão abre 500 vagas de emprego em 21 cidades do Rio Grande do Sul

O Atacadão, rede presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, está com 500 vagas de emprego abertas no Rio Grande do Sul.

Frigorifico Borrussia

As oportunidades são para diversos cargos e estão distribuídas em 29 lojas localizadas em 21 cidades do estado.

As vagas são para cargos que exigem Ensino Fundamental Completo e Incompleto, e Ensino Médio Completo, e não é necessário ter experiência anterior.

Portela Serviços Funerários

Os interessados devem ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, incluindo domingos e feriados.

Para se candidatar, os interessados podem acessar o site Pandapé, enviar o currículo para o e-mail vagasrs@atacadao.com.br ou comparecer presencialmente na loja mais próxima, em horário comercial, com currículo impresso e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

O CEO do Atacadão, Marco Oliveira, destaca a importância da rede para o desenvolvimento socioeconômico do Rio Grande do Sul e ressalta a expansão da empresa no estado, que hoje emprega quase 4 mil pessoas de forma direta.

Atacadão abre 500 vagas de emprego em 21 cidades do Rio Grande do Sul
Livros Cristãos

Entre os benefícios oferecidos pelo Atacadão estão assistência médica e odontológica, plano de carreira, participação nos lucros e resultados (PLR), refeitório no local, seguro de vida, entre outros.

Confira abaixo as cidades onde o Atacadão está presente no Rio Grande do Sul e os cargos disponíveis:

Cidades onde o Atacadão está presente no Rio Grande do Sul: Alvorada, Bagé, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Estrela, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Sant’Ana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Uruguaiana e Viamão.

Xis do Jô

Vagas disponíveis:

  • Ensino Fundamental Completo: açougueiro(a), auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção com NR-10, repositor(a) de frios, repositor(a) de hortifruti, repositor(a) de loja.
  • Ensino Médio Incompleto: líder de setor e técnico em manutenção com NR-10.
  • Ensino Médio Completo: líder de açougue, líder de frios, líder de hortifrúti, operador(a) de cartão.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários