
A atriz internacional Cris Lopes foi convidada pelo ator e diretor Oscar Zinelli para receber o grupo de jovens atores gaúchos em São Paulo e dar dicas importantes de atuação em cinema e televisão para os novos talentos.
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil...
Seguir no Google
Cris Lopes que atua no exterior em outros idiomas, tem especialização em cinema pela Actors Studio da Inglaterra e já atuou em mais de 10 filmes nos últimos 2 anos, 150 capítulos em seriado na televisão brasileira, além de atuar em emissoras como SBT e Rede Record.
Oscar Zinelli, com 3 anos de carreira internacional na Itália e Cris Lopes, com 5 anos entre os principais estudios de cinema da Inglaterra, Itália e França, atuarão juntos na primeira novela gaúcha produzida e veiculada no Rio Grande do Sul pela NET: “Preço do Amor”, que conta a história de um casal que se apaixona mas que não podem ficar juntos por questão de diferença social.
A novela está com estréia prevista para julho de 2017, com produção da Coprodutora e direção de Oscar Zinelli, que vem revelando novos artistas gaúchos e terá em seu elenco, os jovens e talentosos atores que já estão sendo preparados para as gravações da novela no Sul.






















