Geral

Audiência no MP autoriza instalação de água tratada no bairro Quatro Lagos em Arroio do Sal

O prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto e o Procurador Geral do Município Gilberto Machado participaram de uma audiência, no início da tarde de quinta-feira (11), no Ministério Público de Torres, que teve como tema o processo instaurado pela Prefeitura de Arroio do Sal sobra a autorização para instalação de rede de água tratada no bairro Quatro Lagos.

A Superintendência Regional da Corsan e o chefe da empresa em Arroio do Sal, Renato Dacol, também foram convidados para participarem da audiência, já que executarão, em conjunto com o município, os serviços de implantação da água potável para a comunidade beneficiada.

Conforme o prefeito Luciano Pinto, o encontro com o Ministério Público findou o processo que resulta na autorização para que sejam iniciadas as obras públicas no loteamento.

“Estive participando de uma importante reunião no Ministério Público de Torres, juntamente com os representantes da Corsan, onde concluímos todo o trabalho e toda a luta que nós enfrentamos, que nos dará condições de levar água tratada para o bairro Quatro Lagos”, disse.

Para implementar outras melhorias para a comunidade além da água tratada, o prefeito informou que vai decretar a área como de interesse público.

“Vou transformar a parte deste bairro em que já está consolidado, onde já existem muitas construções, em Zona Especial de Interesse Social, e assim esta comunidade finalmente poderá ter água tratada em suas casas e outros benefícios e serviços públicos”, destacou Luciano Pinto.

Comentários

Comentários