Banda Filhos de Gaya iniciará as gravações do primeiro videoclipe

Uma banda de reggae começa a despontar em Imbé e está conquistando cada vez mais fãs em todo o Estado. Trata-se da Filhos de Gaya, que iniciará o processo de gravação de seu primeiro videoclipe pela produtora Olelê Music.

As gravações da música Hoje serão realizadas no dia 6 de setembro, na casa de shows Destilaria, em Santo Antônio da Patrulha, e contarão com a ilustre participação do vocalista da Comunidade Nin-Jitsu, Mano Changes.

– Estaremos fazendo uma parte das gravações do videoclipe no Destilaria e o restante será feito em pontos turísticos de Imbé. Muitas bandas optam em gravar no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas resolvemos aproveitar os talentos daqui, pois foi onde tudo começou – afirmou o vocalista Fábio Vieira.

Para a backing vocal Kerol Ceroni, além de Imbé ser um município maravilhoso, com belas paisagens naturais, as gravações na cidade tem tudo a ver com o estilo musical da banda. “E, principalmente, queremos agradecer o apoio da Prefeitura, através do prefeito Darcy Dias, que sempre nos oferece uma oportunidade em seus eventos para divulgar o nosso trabalho”, salienta.

Além dos dois vocalistas, a banda é formada pelos integrantes André Cardoso (bateria), Thiago Becker (baixo), Francis Valle (guitarra solo) e Felipe Janicsek (teclados). Filhos de Gaya foi formada em 2006 pela dupla Fábio Vieira e Kerol Ceroni quando ainda eram colegas de escola, e hoje conquistou o respeito e a admiração dos fãs.

Ao longo de sua caminhada a banda já tocou em casas conceituadas do litoral gaúcho, catarinense e grande Porto Alegre. Em Fevereiro de 2010 lançou seu primeiro trabalho oficial durante a Programação de Verão em Imbé. O evento registrou o maior público (mais de 2 mil pessoas) levado por uma banda nativa.

Comentários

Comentários