BM realiza prisões em Osório, Três Cachoeiras, Cidreira e Capão da Canoa

BM realiza prisões em Osório, Três Cachoeiras, Cidreira e Capão da Canoa

Adolescente tenta se esconder e é apreendido pela BM com drogas e munição em Osório

Frigorifico Borrussia

A Brigada Militar apreendeu um jovem com drogas e munição, na tarde de sexta-feira (03/10), no bairro Caravagio, em Osório.

Durante patrulhamento, uma equipe da Força Tática do 8º BPM visualizou um jovem tentando se esconder ao ver a viatura policial.

Dr. Bruno Loranos Germani

Foi realizada a abordagem e em busca pessoal foram localizados com o jovem, um comprimido de ecstasy e duas porções de LSD.

Questionado, o adolescente informou para os policiais que em sua casa teriam mais entorpecentes, sendo localizado em seu quarto oito porções de maconha pesando 84 gramas, seis comprimidos de ecstasy, seis de LSD, uma munição de calibre 9mm, uma balança de precisão e diversos materiais para embalagem de entorpecentes.

O adolescente de 15 anos, sem antecedentes policias, foi apresentado com o material apreendido na Delegacia de Polícia.

BM prende mulher por tráfico de drogas em Três Cachoeiras

Na tarde deste sábado (3/11), no município de Três Cachoeiras, a Brigada Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de rotina, e com informações de que no local estava acontecendo a venda de drogas, uma guarnição da BM realizou a abordagem de uma mulher.

BM realiza prisões em Osório, Três Cachoeiras, Cidreira e Capão da Canoa
Massagem

Identificada uma mulher de 33 anos, com passagens policiais por vias de fato e maus tratos. Durante revista pessoal os policiais encontraram com ela 14 porções de cocaína e R$ 519.

A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Torres.

BM prende homem com duas armas e drogas em Cidreira

A Brigada Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite de sábado (04/10), no bairro Ildo Menegueti, em Cidreira.

Durante patrulhamento, visando a redução dos crimes violentos letais intencionais (CVLI), Policiais do 8ºBPM receberam informações que um homem estaria traficando e portando arma de fogo.

Intensificado o patrulhamento no local, foi visualizado o homem, que já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico, no pátio de uma residência com uma sacola nas mãos.

Foi dada ordem de abordagem, mas o homem desobedeceu e ingressou em uma residência sendo acompanhado pela equipe que visualizou uma sacola sendo arremessada pela janela da casa, logo foi logrado êxito na abordagem.

Ajuda RS

Na sacola dispensada foram localizadas uma pistola calibre 9mm e uma 765, carregadores sobressalentes, diversas munições, 50 gramas de crack e uma porção de cocaína.

O homem de 25 anos, com antecedentes policias por entorpecente tráfico, furto qualificado, furto em veículo e lesão corporal, foi encaminhado para Delegacia de Polícia.

BM prende foragido com drogas em Osório

A Brigada Militar prendeu um homem pela 9° vez com drogas, na noite de sábado (04/10), em Osório, no bairro Sulbrasileiro.

Policiais militares do 8ºBPM, após receberem informações sobre um indivíduo transportando drogas, intensificaram o patrulhamento no bairro, sendo avistado um indivíduo com as mesmas características informadas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem arremessou um objeto para dentro do pátio de uma escola.

Durante abordagem policial, foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional, e em busca pessoal foram encontradas duas porções de crack pesando 10 gramas.

Em busca no pátio, foi encontrado mais duas porções de crack pesando 20 gramas, com as mesmas embalagens encontradas com o indivíduo.

O homem de 23 anos, com diversos antecedentes policiais, foi preso pela 9° vez por tráfico de drogas.

Brigada Militar prende dupla, apreende arma e mais de 3.000 porções de drogas em Capão da Canoa

Na noite de sexta-feira (3/11), a Brigada Militar prendeu dois homens, um deles por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e o outro por tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros Capão Novo e Zona Nova, em Capão da Canoa.

Durante apoio operacional do 1º Batalhão de Polícia de Choque de Porto Alegre (1º BPChq), na cidade de Capão da Canoa, neste feriado, equipes estavam em patrulhamento tático, quando os policiais militares receberam algumas informações sobre a venda de drogas.

A primeira prisão ocorreu no bairro Capão Novo, quando os PMs abordaram e identificaram um homem de 25 anos, com passagens policiais por e homicídio, tráfico e posse de drogas.

E na ação policial foram apreendidas 2.400 pedras de crack, 36 porções de maconha e balança de precisão.

A segunda prisão aconteceu no bairro Zona Nova, e um homem de 25 anos, com passagens policiais por roubo a pedestre, a taxista e a transporte coletivo, tráfico de drogas, crimes contra a fauna e ameaça, foi identificado.

E com o indivíduo as equipes localizaram um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre, 267 porções de cocaína, 263 porções de maconha, 182 pedras de crack e uma balança de precisão.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários