BR 101 parcialmente liberada após queda de barreiras em Santa Catarina

Nesta terça-feira, por volta das 6h, os trechos da BR 101 que estavam bloqueados desde sábado devido a uma queda de barreiras na região do Morro dos Cavalos, em Santa Catarina, foram parcialmente liberados.

Frigorifico Borrussia

No sentido Norte, em direção a Florianópolis e Curitiba, apenas uma faixa está liberada no km 236.

Já na direção Sul, no km 229, duas faixas estão com o trânsito fluindo normalmente.

A PRF de Santa Catarina alerta que as filas podem demorar para se dissipar, pois alguns veículos que estão no congestionamento têm apresentado pane mecânica, retardando a normalização do fluxo.

Feira dos Retalhos

Desde sábado, equipes da concessionária Arteris Litoral Sul atuaram no reparo do pavimento e na limpeza da via nos trechos afetados.

A chuva intensa que atinge a região ainda não permitiu a conclusão dos serviços. Eles seguirão de forma continuada até a liberação de todas as faixas, informou a empresa.

Massagem
Livros Cristãos

Na tarde de segunda-feira, a Arteris disponibilizou água e instalou banheiros químicos em pontos alternados para os usuários que estão no trecho.

A concessionária segue monitorando todo o trecho concedido e, se necessário, atuará em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Defesa Civil para garantir a segurança dos usuários.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários