Briga feia na casa do BBB7
Foi feia a briga entre Aírton e Diego, na noite de ontem (quarta-feira), dentro da casa do BBB7. Alemão não gostou de uma brincadeira de Airton e foi tirar satisfações. Os dois discutiram e a coisa quase chega às vias de fato. Analy e Íris tiveram que separá-los para que a coisa não virasse agressão física.
Diego não gostou da brincadeira que foi feita com ele, quando ele se recolheu para dormir, durante a festa. Aírton foi até o quarto TV Colosso, onde ele estava deitado, e tiraram sua cueca.
Alemão, ‘p’ da vida, levantou e foi tirar satisfação com os colegas que curtiam a festa no jardim. “Eu sou homem o suficiente para apontar na cara e dizer: acabou a palhaçada”, disse ele a Airton.
Antes, porém, o loiro já havia brigado com a carioca Carollini.
A discussão começou quando Diego deixou a varanda, onde fumava um cigarro, e seguiu direto para o jardim, local em que Alberto, Analy, Bruna, Carol e Airton conversavam.
“Eu sou homem o suficiente para apontar na cara e dizer: acabou a palhaçada”, avisou mais uma vez Alemão. Mas a afirmação não foi digerida pelo carioca, que contra-atacou. “Na hora de jogar sinuca e apostar que vai andar pelado, você faz. Eu brinquei, topei o jogo, tirei a cueca e andei pelado pela casa”, dispara Airton, fazendo referência ao fato dele ter andado nu pela casa após uma aposta com Diego.
Visivelmente nervoso, o surfista afirma que a situação era outra. “Se eu perdesse, eu faria a mesma coisa que você fez. Só que dessa vez foi diferente. Eu só queria dormir e vocês foram lá me sacanear”.
Muitos alterados, os dois quase partem para as vias de fato. A briga só não ganha a pista de dança porque Íris e Analy apartam os dois valentões. Alberto também dá sua contribuição e tenta baixar a adrenalina do carioca. “Você não precisa se sujar por causa dele”, adverte Caubói.
“Cai pra cima”!, dizia o surfista. “Seja homem”!, respondia o designer. “Eu sou homem, rapaz”!, replicava Diego.
Revoltado, Airton foi para dentro da casa aos berros. “Não agüenta comigo. Se sair porrada, eu mato ele”, ameaçava o brother, visivelmente alterado emocionalmente.
Na cozinha, a dançarina Flávia pede para que Airton tenha muita calma nesse momento de tensão, mas Caubói logo avisa: “Quando um não quer, dois não brigam. E um não quer”, garante o mineiro.
Levou tempo para a coisa se acalmar na casa. A galera foi deitar já eram quase seis da manhã. O que faz a bebida, não é mesmo?