Brigada Militar recebe inscrições para o programa PM Temporário

A Brigada Militar recebe até o próximo dia 6 de novembro inscrições para o processo seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários (PM Temporário). O prazo se iniciou no último dia 20 e a seleção visa à contratação emergencial de 306 servidores para exercerem as funções de Soldado PM Temporário, ao Regime Geral da Previdência Social, pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo período de um ano.

Os requisitos da seleção são: ser brasileiro; possuir ilibada conduta pública e privada; ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas, até três anos antes da data de abertura das inscrições ao processo seletivo; e demais requisitos que podem ser conferidos através de publicação de Editais ou Avisos no Diário Oficial do Estado.

As informações estarão à disposição nos seguintes locais: Departamento Administrativo – Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento (Dresa), situado na Rua dos Andradas, 498, Porto Alegre; nos locais de inscrição relacionados no item 5.2 do Edital Nº 1A/PMT/2008, publicado no Diário Oficial do Estado em 20 de outubro, e no site da Brigada Militar ( www.brigadamilitar.rs.gov.br ).

As 306 vagas serão distribuídas no RS da seguinte forma:

– 32 para a Capital;

– 30 para a região Metropolitana;

– 09 para a região do Alto Jacuí;

– 37 para a região Central;

– 10 para o Centro-Sul;

– 37 para a Fronteira-Noroeste;

– 13 para a Fronteira-Oeste,

– 10 para o Litoral;

– 15 para as Missões;

– 29 para a região Planalto;

– 25 para a Serra;

– 16 para a região Sul;

– 08 para o Vale do Caí;

– 10 para o Vale do Rio dos Sinos;

– 15 para o Vale do Rio Pardo;

– 10 vagas para o Vale do Taquari.

Comentários

Comentários