Cães em situação de maus tratos são recolhidos em Cidreira

Cães em situação de maus tratos são recolhidos em CidreiraAgentes da Delegacia de Polícia de Cidreira, Coordenados pelo Delegado Alexandre Souza, com apoio de voluntários da ONG Pega Bicho, realizaram diligência e recuperaram dois cães em situação de maus tratos, nesta terça-feira (24).

Denúncias chegaram à Delegacia de Polícia no sentido de que os animais estariam sendo espancados por um indivíduo em sua residência. Um vídeo com o momento em que o agressor espancava os animais passou a circular pelas redes sociais e whatsapp.

Ao tomar conhecimento do fato, o Delegado de Polícia determinou que as equipes se deslocassem até o local e os resgatassem.

Os policiais identificaram o agressor e detectaram que os animais estavam efetivamente em situação de vulnerabilidade: acoados, sem água, lesionados e presos com correntes curtas no portão da frente e nos fundos da casa.

Os animais foram apreendidos e, cumpridas as diligências de praxe na Delegacia de Polícia, foram examinados pelo veterinário e entregues sob os cuidados da ONG Pega Bicho.

Comentários

Comentários