Capão da Canoa terá hospital de alta complexidade em um complexo que oferecerá também conveniência e entretenimento

Capão da Canoa receberá um hospital de alta complexidade em um empreendimento inédito liderado pelo Grupo Pessi e a Construtora Tedesco.

VIU - Internet

Com a formalização da parceria, o Markho Life Complex está prestes a se tornar uma realidade, gerando aproximadamente 800 empregos durante as fases de construção.

Com uma área total de 78 mil m², o complexo contará com uma variedade de estruturas, incluindo uma torre residencial, centro profissional, mall com praça de alimentação, prédio garagem com quase 700 vagas, um centro de exames e diagnósticos, uma torre health care com conceito inovador e um hospital equipado com heliponto para atendimento particular, por convênio e pelo SUS.

Psicólogo Regis Soster

O CEO do Grupo Pessi, Alfredo Pessi, destaca a importância desse empreendimento para a região, mencionando que “não encontramos empreendimento no país que reúna esse mix de produtos em um só lugar”.

Já o prefeito Amauri Magnus Germano comemora o avanço no atendimento hospitalar para uma cidade que teve um crescimento populacional de 51% nos últimos 12 anos.

Capão da Canoa terá hospital de alta complexidade em um complexo que oferecerá também conveniência e entretenimento
Livros Cristãos

O início da construção está programado para o primeiro trimestre de 2024, com um prazo de conclusão estimado em quatro anos, e a expectativa é de gerar cerca de 800 empregos diretos e indiretos durante esse período.

O projeto, que conta com a colaboração de renomados profissionais do mercado, é visto como um divisor de águas para o litoral norte do Rio Grande do Sul.

O CEO da Construtora Tedesco, Pedro Tedesco Silber, celebra a parceria com o Grupo Pessi, ressaltando a contribuição do Markho Life Complex para o desenvolvimento econômico e a saúde da região.

Xis do Jô

Com foco em alto padrão, o Grupo Pessi, fundado em 2002, já entregou mais de 90 mil m² em 14 empreendimentos na região de Capão da Canoa.

Já a Construtora Tedesco, com 75 anos de história, tem em seu portfólio obras que impactam positivamente a vida de milhares de pessoas diariamente, incluindo o Estádio Beira-Rio.

O complexo de 78 mil m² oferecerá:

  • Torre residencial
  • Centro profissional
  • Mall com praça de alimentação
  • Prédio garagem com quase 700 vagas
  • Centro de exames e diagnósticos
  • Torre health care com conceito inovador
  • Hospital com heliponto que atenderá por particular, convênio e SUS

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários