CCR ViaSul abre vagas de estágio em Porto Alegre e Maquiné

A CCR ViaSul está com vagas de estágio abertas para Porto Alegre e Maquiné, no Rio Grande do Sul.

Frigorifico Borrussia

As oportunidades fazem parte do Programa de Estágio 2024 do Grupo CCR e são destinadas a estudantes cursando o penúltimo ou último ano do Ensino Superior, com previsão de conclusão entre julho de 2025 e dezembro de 2026.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março de 2024 pelo site do Programa de Estágio.

Portela Serviços Funerários

O Grupo CCR está oferecendo cerca de 80 vagas em diversas áreas e cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, São Luís, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, além de Porto Alegre e Maquiné.

As oportunidades são para os times de Engenharia, Operações, Tecnologia, Comunicação, Financeiro, Jurídico, ESG (Environmental, Social and Governance) e Gente e Gestão, e podem participar alunos de qualquer curso de graduação.

Massagem
CCR ViaSul abre vagas de estágio em Porto Alegre e Maquiné

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, folga no dia do aniversário, Gympass e acesso ao programa Viva Bem.

O período de duração dos contratos será de acordo com o tempo de matrícula na faculdade, não ultrapassando dois anos, conforme a Lei do Estágio.

Xis do Jô

Além da experiência profissional, os estagiários passarão por uma capacitação em soft skills, com temas como propósito e carreira, comunicação não violenta, inteligência emocional, gestão do tempo, produtividade, gestão financeira.

Também está previsto um projeto final em grupo, com a aplicação de metodologias ágeis, e apresentação da proposta para uma banca avaliadora.

Segundo Danila Cardoso, diretora de Pessoas do Grupo CCR, o Programa de Estágio é fundamental para atrair e desenvolver talentos alinhados com o propósito da empresa.

Litoralmania -Sistemas

Nas edições anteriores, mais da metade dos selecionados eram mulheres e pessoas negras, mostrando o compromisso com a diversidade e inclusão.

Para mais informações e realizar a inscrição, acesse o site do Grupo CCR ou entre na página do Programa de Estágio em https://www.grupoccr.com.br/grupo-ccr/trabalhe-conosco/programa-de-estagio.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários