Chaleira e cuia gigantes são as novas atrações em frente ao Parque Jorge Dariva em Osório

Faltando menos de um mês para o início da maior festa tradicionalista de Osório, o cenário em frente ao Parque de Rodeios Jorge Dariva, já é bem convidativo para a…
Faltando menos de um mês para o início da maior festa tradicionalista de Osório, o cenário em frente ao Parque de Rodeios Jorge Dariva, já é bem convidativo para a festa que ocorre de 28 de maio a 1º de junho, o 34º Rodeio Crioulo Internacional de Osório.

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

Entre as melhorias projetadas pelo prefeito Eduardo Abrahão e a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo em parceria com a Secretaria de Obras, Saneamento e Agricultura e Pecuária, estão a instalação da chaleira e da cuia gigantes em frente ao acesso ao Parque.

Os símbolos que representam o consumo da tradicional bebida do gaúcho, o chimarrão – e que antes ficavam expostos no Galpão da Agropecuária – desde a quinta-feira (29/04) fazem parte de um lindo e atrativo cenário que pode ser observado por quem passa pela Avenida Ãngelo Guasseli  (RS 030) ou visitar o Parque.

Outra melhoria é a colocação de bloqueto que está deixando o ambiente aconchegante e muito lindo. As iniciativas que antecedem a realização desta edição do tradicional rodeio de Osório fazem parte do programa de desenvolvimento da atual gestão. No local haverá também  um trabalho de jardinagem.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

O prefeito Eduardo Abrahão deixa claro sua satisfação com as melhorias e os preparativos no Parque de Rodeio. – É gratificante fazer parte de uma história, e principalmente ver várias frentes de trabalho, todas voltadas para o bem comum da comunidade. Nossa administração é para todos. Essa atenção as tradições gaúchas nos enche de otimismo e alegria. Sempre procuramos fazer o melhor e queremos através de nossas ações,  receber a comunidade e o visitantes da melhor forma possível em mais um rodeio – destacou o prefeito Abrahão.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas