Cicarelli passou dos limites com vídeo, diz Bruna Surfistinha
A escritora e ex-prostituta Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, criticou a modelo Daniella Cicarelli por causa do vídeo em que a apresentadora da MTV aparece em cenas picantes com o namorado em uma praia na Espanha.
“Ela passou um pouco dos limites por ser uma pessoa famosa e ter feito sexo num lugar totalmente público”, escreve a autora do “Doce Veneno do Escorpião”, em seu famoso blog, em um arroubo de neoconservadorismo.
Após a alfinetada, Bruna –que já fez filmes pornográficos dos quais não se orgulha– tenta minimizar suas palavras sobre Cicarelli: “Se ela extrapolou? Mas o que nós temos a ver com isso?? Cada um faz o que bem quiser.”
A garota de programa aposentada também condenou a atitude do fotógrafo responsável pela gravação do vídeo. “O mais errado na história foi quem perdeu tempo filmando. Paparazzo não é profissão, e sim não ter mais o que fazer na vida.”
Bruna e Cicarelli vão se encontrar na próxima quinta-feira, na casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, onde será gravado o programa de entrega dos prêmios do VMB (Video Music Brasil). A cerimônia da MTV será pilotada por Cicarelli, que ainda não se manifestou publicamente sobre as cenas na Espanha. Ela apenas entrou com processo contra os sites que divulgaram o vídeo.
Enquanto colhe os frutos de seu best-seller, Bruna Surfistinha se prepara uma série de viagens em fevereiro do ano que vem. Ela vai lançar seu livro na Europa. São cinco países no roteiro: Holanda, França, Espanha, Alemanha e Itália.