Variedades

Cláudia Leitte admite que odeia ser dona-de-casa

Quem pensa que ser dona de casa é fácil… Cláudia Leitte que o diga. A vocalista do Babado Novo, casada com o empresário Márcio Pedreira, contou em seu blog sobre a peleja da profissão – principalmente em pegar na vassoura – e admite: “Pareço uma daquelas menininhas tolas que não deram duro na vida? Eu sei o que é dar duro, não me preocupo com o que isso vai parecer. Não que eu não seja uma menina mimada. Sou. Sou muito mimada, mas, venha cá, quem é que gosta de servicos domésticos? Essa história de moça prendada é coisa de louco.”

“…A casa tá uma bagunça só. Que negócio louco ser dona-de-casa. Descobri que posso ser empresária. Achei que não, mas posso. Mas, dona-de-casa? O que fazer com a vassoura? Honestamente, eu até sei os movimentos, mas só de pensar neles, bate uma preguiça. Tá! Eu sei, a empregada não está, sou eu quem tem de fazer o serviço sujo… limpo. Ai, santo Deus! Um pedestal para microfone fica melhor na minha mão”, diz ela.

MESTRE-CUCA
Claudinha, apelido da cantora, disse ainda que adora bancar a mestre-cuca e que não tem frescura em comer o mesmo prato no dia seguinte.

“Cozinho bem. Sério. No sábado antes do show lindo de Uberlândia, em MG, cozinhei um macarrão a bolonhesa. Tava delicioso – a não ser que todos os meus amigos que comeram sejam mentirosos. Não. Marcio jamais iria comer algo ruim. E por dois dias. Sim. Porque quando chegamos em Salvador, no domingo, o almoço foi o mesmo macarrão. Eu amei! Uma antiga receita de família.”

“EU ODEIO SUJEIRA”
Mesmo admitindo que não gosta de “pegar na vassoura”, Cláudia não se esquiva dos outros serviços domésticos.

“Depois do almoço, lavei os pratos. Enxuguei-os, mas… a vassoura? Ah! Vassoura danada. O pior é que existe a contradição. Eu odeio sujeira… Já troquei os lençóis e as toalhas, dei uma varrida no quarto. Passei um sprayzinho com cheirinho da Clube Chocolate e pronto! A máquina de lavar roupas está abarrotada, mas tudo vai dar certo amanhã. Acho que meu marido nem vai perceber, né? Hihihihih!!!”

Comentários

Comentários