Começa a construção da ponte de Ribeirão em Santo Antônio da Patrulha
Conforme lembra o Secretário das Obras, Trânsito e Segurança André Randazzo dos Reis, na época foi feita a AVADAN (Avaliação de Danos) sendo consideradas diversas situações de danos em um documento que apontou um prejuízo de cerca de oito milhões de Reais.
Contudo a Secretaria da Defesa Civil liberou apenas 800 mil Reais, dos quais parte foi utilizada para o resfaltamento da avenida Borges de Medeiros e rua Santo Antônio e uma terceira parcela para a construção da ponte em Ribeirão.
Executada pela Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança, a ponte tem 22 metros de comprimento por 6,25 metros de largura, tendo o projeto sido executado pela Secretaria da Gestão e Planejamento pelo engenheiro Jarbas Machado que, com o engenheiro Gilberto Castro, são fiscais da sua execução.
Toda a ponte é feita em galerias pré-moldadas. São 60 peças medindo 1,80m por 2,30 metros. Os trabalhos são supervisionados pelo Secretário Municipal das Obras e pelo diretor de obras para o interior Jorge Eloy de Oliveira. A previsão é de conclusão até o final do mês.