Compra de carro pela internet acaba em tragédia com casal de Nova Tramandaí

Um casal de Nova Tramandaí teria caído em uma emboscada ao negociar um carro pela internet.

O caso ocorreu durante o final de semana, em São Leopoldo.

No endereço combinado, na Rua Cora Coralina, no bairro Santos Dumont, eles, que estavam em um Fiat Palio preto, quando foram surpreendidos pelos supostos anunciantes.

No meio da conversa, o suspeito teria anunciado o assalto, rendendo o casal para roubar o dinheiro que seria pago pelo carro – R$ 18 mil.

As vítimas, então, teriam sido colocadas dentro do próprio carro, sob ameaças de dois criminosos armados.

No meio do caminho, o homem de 45 anos aproveitando-se de um descuido dos bandidos pulou com o automóvel em movimento, na RS-240.

Ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local até o Hospital Centenário, onde chegou por volta das 19h30, e teve alta na madrugada de domingo (19), com escoriações e uma perna quebrada.

Já sua mulher, de 31 anos, foi encontrada morta na Avenida Coronel Atalíbio Taurino de Rezende, no bairro Arroio da Manteiga.

Ela teria sido alvo de, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo na altura do rosto.

O carro do casal foi encontrado às 10 horas de domingo (19) na mesma rua onde as vítimas teriam ido negociar o suposto automóvel anunciado na Internet.

No local um dos suspeitos ainda tentou fugir por cerca de 1km, mas acabou colidindo contra uma barreira de contenção da BR-116. Ele teria jogado um revólver pela janela durante a fuga.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos PMs.

Com o homem, de 21 anos, os policiais encontraram documentos e cartões bancários das vítimas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários