Vindos de várias cidades do interior do Estado do Rio Grande do Sul mais de três mil carismáticos católicos participaram no último fim de semana( dias 16, 17 e 18) em Tramandaí, do 20º Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica.
O evento religioso que contou com o apoio da Administração Municipal através da secretaria de Turismo e Desporto, foi realizado no ginásio municipal de esportes.



















