Continuam as negociações para instalação do quartel do Corpo de Bombeiros em Imbé
Na oportunidade, o chefe de gabinete da Zona Norte, Uiraçú Pinto, que representava o prefeito Darcy Luciano Dias, ouviu do comandante do CRB tenente-coronel Claudio Omar Cougo que, devido a impossibilidade do Comando permanecer em Tramandaí, as primeiras opções seriam Imbé e Osório. No entanto, seria necessário que o município oferecesse condições (prédio com espaço físico para um caminhão, uma viatura e efetivo) para que o comando regional pudesse se estabelecer.
Uiraçu colocou o munícipio a disposição da instituição, solicitando que em contrapartida seja estudada a possibilidade da instalação de um quartel do Corpo de Bombeiro na cidade a médio prazo.
Segundo o Comandante, em um primeiro momento, a instalação definitiva de uma unidade da corporação na cidade é inviável por questão de logistica, porém comprometeu-se em realizar um estudo da instalação imediata do Posto Avançado para Atendimento de Emergências nos meses considerados críticos na questão de deslocamento em caso de sinistro no Imbé, (de dezembro a março), com a possibilidade de, a médio prazo, serem iniciados estudos para construção do quartel.
No final do encontro, ficou acertado que o comantante encaminhará um ofício ao prefeito Darcy Dias solicitando a disponibilidade imediata de um prédio para instalação do 9° Comando Regional.