Corpo de Bombeiros atende 57 ocorrências após eventos climáticos no Litoral

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, por meio do 9°BBM, realizou o atendimento de cerca de 57 ocorrências em sua Área de Responsabilidade Territorial devido aos eventos climáticos na manhã de hoje.

Hoffmeister Assistência Funeral

As ações foram conduzidas pelo 1° Pelotão de Bombeiros Militar – 1ª Companhia de Tramandaí, 2° Pelotão de Bombeiros Militar – 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Cidreira, 3° Pelotão de Bombeiros Militar – 2ª Companhia de Santo Antônio da Patrulha, 1° Pelotão de Bombeiros Militar – 3ª Companhia de Torres e 2° Pelotão de Bombeiros Militar – 3ª Companhia de Terra de Areia.

Portela Serviços Funerários

As atividades incluíram corte de árvores, vistorias e isolamento de áreas de risco com postes e fios energizados, desobstrução de vias públicas, apoio e distribuição de lonas em residências e escolas destelhadas, além da remoção de fontes de perigo, como placas e telhas soltas em telhados.

Corpo de Bombeiros atende 57 ocorrências após eventos climáticos no Litoral
Massagem

Os municípios mais afetados foram Imbé, Santo Antônio da Patrulha, Torres, Itati e Capivari do Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar permanece em prontidão para auxiliar a população e minimizar os impactos causados pelos eventos climáticos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários