Corpo de menino morto após ataque na casa de policial é sepultado em Imbé

Com reforço da capital, BM busca criminosos que mataram menino em Imbé

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (09), o corpo do menino Brayan Vidal Ferreira, de seis anos, morto após ataque à residência da família de um policial militar aposentado.

O crime aconteceu no último domingo em Imbé, quando dois homens armados invadiram a casa na rua Getúlio Vargas, na área central da cidade.

De acordo com a polícia, um terceiro homem também participou da ação e aguardava a dupla para auxiliar na fuga em um veículo Ford Ka, de cor preta, que posteriormente foi incendiado em Imbé.

Com reforço da capital, BM busca criminosos que mataram menino em Imbé

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) informa que está recebendo reforço de efetivo da Capital para intensificar o trabalho policial, no sentido de identificar e responsabilizar o grupo criminoso que invadiu a residência de um sargento da reserva da Brigada Militar, em Imbé, no fim da tarde do domingo (07/8), atingindo-o com um tiro, e também ao seu filho, que acabou falecendo na manhã desta segunda-feira (08).

Três homens entraram na residência, na rua Getúlio Vargas, no centro da cidade, e atiraram contra o sargento Alexandre de Jesus Ferreira, de 50 anos, que ficou ferido no braço, recebeu atendimento médico e passa bem.

O filho do policial aposentado, Brayan Vidal Ferreira, de seis anos, foi atingido por dois tiros, no braço e na cabeça, foi igualmente socorrido por viaturas da Brigada Militar e encaminhado a hospital em Porto Alegre, mas não resistiu e veio a falecer.

Além do sargento e da criança, outras quatro pessoas estavam na casa – a esposa do militar e alguns familiares dela.

Os homens chegaram ao local em um veículo Ford KA, de cor preta, que, logo após o fato, foi encontrado incendiado na rua Taquara, próximo à orla de Imbé.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários