Criminosos são perseguidos e presos após tentar assaltar lotérica em Tramandaí

Criminosos são perseguidos e presos após tentar assaltar lotérica em Tramandaí

Durante a Operação Hoplitas da Brigada Militar, guarnições do efetivo administrativo e da Força Tática do 2° BPAT, em rápida ação, prenderam três homens e apreenderam um adolescente, após tentativa de roubo em uma lotérica em Tramandaí, no bairro Nova Tramandaí.

As guarnições de serviço receberam informações de que quatro homens armados, utilizando um veículo marca Renault, modelo Logan, haviam tentado fazer um assalto com uso de arma de fogo em uma lotérica.

No entanto, os funcionários do estabelecimento se esconderam atrás dos vidros blindados, não sendo possível a ação dos suspeitos.

Diante dessa informação, rapidamente, as viaturas policiais passaram a procurar o carro envolvido na ocorrência, sendo encontrado momentos após a tentativa do crime.

Os PMs localizaram o veículo e seus ocupantes, que ao perceberem a presença policial, saíram do carro e fugiram correndo, mas em rápida resposta, foram abordados pelos pelos policiais.

Criminosos são perseguidos e presos após tentar assaltar lotérica em Tramandaí
Três homens e um adolescente foram identificados, com idades entre 40 e 17 anos, todos com passagens policiais.

Durante revista aos suspeitos foram encontradas as roupas utilizadas no momento do crime e armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .32, cinco munições do mesmo calibre, quatro celulares, um aparelho codificador de controle e as roupas utilizadas no momento da ação criminosa.

Os indivíduos que se identificaram como pertencentes a uma organização criminosa, informaram aos policiais que vieram da região metropolitana, e estariam na cidade para cometer assaltos à estabelecimentos comerciais, foram presos e o adolescente apreendido e todos caminhadas à Delegacia de Polícia.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários