Democracia Socialista realiza conferencia regional e elege nova coordenação no Litoral Norte

No dia 11 de junho, vários filiados do Partido dos Trabalhadores no litoral Norte, integrantes da tendência interna Democracia Socialista, se reuniram em Osório para sua Conferencia Regional.

Com a presença do deputado estadual Daniel Bordignom os petistas escolheram a nova coordenação regional da tendência, elegeram os delegados para Conferencia Estadual que acontecerá dias 18 e 19 de junho em Porto Alegre e ainda contaram com a adesão de novos integrantes.

A coordenação foi composta pela vereadora Lena Famer, de Capivari, vereadora Lu, de Torres, Ricardo Bizarro, de Tramandaí, Denise Meregali, de Santo Antonio, Odoni Zanoni, de Osório, Manoel Jober, de Palmares, Sandro Melo, de  Imbé, Suzana Peruzzo, de Xangrilá, Arilson Wunscm, de Capão da Canoa e Renato Dacol, de Arroio do Sal.

Entre os novos integrantes da DS, assinaram sua ficha de adesão à tendência a coordenadora regional de educação Leni Kraey, o superintendente regional da Corsan, Julio Pedroso, Eraldo Cabral Jobim, Monica Vitoria Hegel, Lucio Gubert, Maria Edna Marcelino, Maribel Nunes, Helio Bogado (Plotter), Eurico Funck, Jorge Gomes da Silva, Sandro Melo, Jair de Conto, Humberto Machado, Renato de Oliveira, Mariana Bockmann, Oscar de Lima, Sandro Reis Peruzzo, Maria Helena Portal de Almeida.

A nova coordenação definiu um calendário de reuniões mensais  sendo que a próxima ficou marcada para o dia 02 de julho, em Osório, quando será definido o plano de ações a serem implementadas pela DS do litoral Norte buscando o fortalecimento da tendencia e do Partido dos Trabalhadores na região.

Comentários

Comentários