Denarc registra a maior apreensão de ecstasy do ano em Cidreira
O entorpecente estava em uma residência no centro da cidade. A apreensão é a maior de droga sintética deste ano. A ação, a apreensão partiu de uma denúncia anônima. Dois homens que estavam na casa foram presos – um por tráfico de drogas e outro porque era procurado por homicídio.
Segundo o delegado Bennemann, os comprimidos seriam vendidos em festas no Litoral Norte, a artir de R$ 50 cada unidade. Com as festas de fim de ano, muito provável que esta droga ficaria por aqui mesmo. É uma droga sintética, muito consumida no verão.
A polícia investigará a procedência da droga e o envolvimento dos presos no tráfico do ecstasy – produzido fora do Brasil. Os presos não tinham antecedentes por tráfico de entorpecentes, o que pode evidenciar que a droga era apenas ocultada no local.
O delegado Thiago Bennemann, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) receberá a imprensa às 9h30min desta segunda-feira (19/12).
Na ocasião o material apreendido nesse domingo (18/12) pelo Departamento (ecstasy, pasta base de cocaína) estará à disposição da imprensa. Os detalhes da investigação também serão repassados pelo delegado.
O Denarc está localizado na Avenida Presidente Franklin Roosevelt, nº 88, bairro Navegantes, na Porto Alegre.