Deputado gaúcho confirma morte do filho em vídeo emocionante
Geral

Deputado gaúcho confirma morte do filho em vídeo emocionante

O deputado federal Marlon Santos, o Médium, confirmou em um vídeo emocionante a morte de seu filho, Marlon Oliveira da Rosa, de 23 anos.

Em uma live no seu facebook, às 13h01min desta terça-feira (21), o deputado conversou com o jovem e aconselhou o que fazer no plano espiritual (veja vídeo abaixo).

“Como tu sabe bem, tua mãe, tuas irmãs sofrem muito. E eu do meu jeito, já bem mais racional pra essas coisas espirituais, ouso dizer que a saudade é o que mais vai martelar, porque a distância e o tempo vão ser sempre bem fatais nesse sentido. Mas isso é o amor, quem tem amor sente essas coisas da vida, principalmente as coisas relacionadas à saudade e às coisas relacionadas a esse momento, o momento da tua partida”, disse Marlon.

Pediu também que ele visite a mãe para confortá-la.

“Dificilmente tua mãe vai compreender isto com tanta tranquilidade, mas vai compreender. Eu te peço também que tu também seja resiliente neste momento e assim que possível venha acalmá-la, traz um pouquinho da amostra do teu perfume, que eu sei que vocês tem condições de materializar isto e demonstre pra ela, que tu está por perto, isto vai acalmá-la”.

O pai confirmou ainda que a família optou pela doação de órgãos, sendo essa uma opção por fazer o que Marlon Júnior “gostaria que fosse feito”.

Por fim, o pai fala sobre “a única coisa que eu tenho a lamentar: tu nunca teve consciência do teu tamanho.

Tu nunca teve consciência do valor que tu tinha para todos nós e pra cidade onde tu morava.

É a única lamentação que eu possa ter.

E que tu a partir de agora adquira consciência disso, e muita maturidade”.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h do último sábado na Rua Julio de Castilhos com Duque de Caxias, em Cachoeira do Sul

A colisão envolveu sua sua moto Honda NC 700cc e um GM ônix, conduzido por uma motorista de 56 anos, que não se feriu.

Marlon estava com sua namorada na carona que sofreu lesões leves.

Veja o vídeo abaixo. Se ele não abrir, clique aqui.

Comentários

Comentários