Policial

Dois suspeitos de receptação são presos em Cidreira

Nessa sexta-feira (23/05), em Cidreira, policiais civis da Delegacia de Repressão de Crimes contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP/DEIC), prenderam L.C.S.B. e O.S.C., por receptação qualificada. Nos estabelecimentos comerciais dos presos, foram encontradas duas baterias estacionárias, avaliadas em R$1.500,00.

A ação foi coordenada pela Delegada Roberta M. Bertoldo da Silva. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e foram realizadas vistorias em estabelecimentos comerciais. O objetivo foi combater os casos de furto e receptação, além de localizar baterias estacionárias subtraídas das estações de uma empresa de telefonia. A investigação policial iniciou-se em dezembro de 2013, após o furto de objetos da concessionária no município de Quintão, Osório, Tramandaí, Palmares do Sul, Capivari do Sul e Cidreira.

Na residência de um homem, investigado pelo furto de baterias estacionárias, foram apreendidos parafusos das baterias estacionárias, ferramentas destinadas a subtração dos objetos, chaves das estações e cinquenta cartelas de chips telefônicos de uma empresa telefonia. Também foram apreendidos uniformes de uma empresa terceirizada que presta serviços a outra operadora de telefonia.

Comentários

Comentários