Colunistas

E agora New York City Hall?

Os meios de comunicação no mundo todo repercutem a mudança dos ventos no caso em que o francês Dominique Strauss Kahn de réu está passando à condição de vítima de uma armação.

As Polícias de lá gostam muito de atos espalhafatosos. Não acreditei desde o primeiro momento em que tivesse havido uma felação forçada.

Ele quase um pigmeu e com no mínimo o dobro da idade dela e ela uma mulher bem mais jovem e bastante alta. Como ele com aquela idade e aquele tamanho faria uma mulher ajoelhar-se, por exemplo, e satisfazê-lo. Admitindo se que tal tivesse ocorrido ela por certo passaria gritar por socorro, não? Mas não gritou. E ela tendo dentes como aceitaria ser submetida a uma felação?

Só mesmo crianças ou alguém desligado da realidade para acreditar nessa história. Passado um mês surgiram contradições da parte da suposta vítima e outras provas que evidenciam ter o francês sido vítima de uma armação. Ou teria havido algo por parte da famosa CIA para favorecer o atual Presidente francês Sarkosy? É de se pensar, não?

Como lá cada cidade tem sua polícia municipal a Prefeitura de Nova Iorque por certo vai enfrentar e perder um processo de vários milhões de dólares. Os nova-iorquinos vão desembolsar uma fortuna pelo espetáculo até agora gratuito. Coisas do mundo civilizado.

Comentários

Comentários