É de Palmares o coordenador do Partido Verde do Litoral

A executiva estadual do Partido Verde esteve reunida na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. A pauta do encontro foi a eleição dos coordenadores, a reestruturação do PV-RS e as próximas eleições.

Na ocasião, o PV do Rio Grande do Sul dividiu as coordenadorias pelas bacias hidrográficas. Na bacia do Litoral ficou como coordenador Anderson Bildhauer, presidente do PV de Palmares do Sul, ex-secretário de Turismo de Palmares e atual presidente da Associação dos Surfistas de Quintão. “É importante esta nova concepção do partido, na qual aproxima as cidades do interior da executiva estadual; e com isso fortalece o partido em todo Estado. Assim o Partido Verde, com certeza, terá uma grande participação na próxima eleição e a ideia da Coordenadoria da Bacia do Litoral é escolhermos um candidato a deputado estadual e um a federal para representar nosso litoral”, declara Anderson.

O PV colocou, também, como objetivo espalhar o partido por todo Estado preparando-se para as próximas eleições. O encontro reuniu membros das executivas de várias cidades com a executiva estadual, que tem como presidente o vereador de Gravataí, Márcio Souza; 1º-vice o vereador de Imbé, Osmar Souza; e 2º-vice o ex-deputado estadual Sérgio Stasinski.

Comentários

Comentários