Eleições Municipais – Festa da liberdade
Este é um momento extremamente importante ligado, diretamente, a manutenção e ao aperfeiçoamento das instituições que compõe o Estado Democrático e de Direito que o nosso Povo conquistou em lutas que se perdem no tempo e na história.
A atual Jovem Democracia Brasileira ressurgida das cinzas da grande noite de 1964 se sentirá no dia 07 fortalecida e cada vez mais alicerçada na alma, no sangue e na índole de nosso povo que, por tanto anos, foi amordaçado e que conseguiu quebrar as algemas políticas que o mantinham preso e, agora, se embriaga de liberdade e não quer e não deseja que Ela, a Liberdade, deixe de ser o farol que o ilumina e o conduz para um lugar de destaque entre os povos do mundo.
No dia 07 quando cada um de nós estiver colocando o nosso voto na urna estaremos solidificando nossa Democracia e afastando, para longe de nós, os fantasmas cujas ideias, só de pensá-las, nos entristecem e nos causam repulsa.
Que no dia 7 cada um de nós carregue em nosso coração, a nossa Bandeira e que, felizes, cantemos o nosso Hino, como forma de dizermos que nunca mais queremos ser impedidos de decidirmos os destinos de nosso Povo.