Soldado que morreu na lagoa de Cidreira será enterrado nesta quarta-feira

O corpo do soldado Guilherme Severo, 22 anos, começou a ser velado por volta das 21h desta terça-feira no Crematório e Cemitério Parque Saint Hilaire, na parada 38 de Viamão….
O corpo do soldado Guilherme Severo, 22 anos, começou a ser velado por volta das 21h desta terça-feira no Crematório e Cemitério Parque Saint Hilaire, na parada 38 de Viamão.

O enterro, com honras militares, será realizado nesta quarta-feira, a partir das 11h.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Severo desapareceu na manhã de segunda-feira na Lagoa da Fortaleza, em Cidreira, e foi encontrado morto por volta das 7h30min de terça-feira.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Notícias relacionadas