Variedades

Enterrado o corpo de Eloá em Santo André

Começou por volta das 9h desta manhã o enterro de Eloá Cristina Pimentel, que foi feita refém por mais de 100 horas por seu ex-namorado Lindemberg Alves, 22 anos. A Polícia Militar estimou que 10 mil pessoas estavam presentes no cemitério no início do enterro. No momento da saída do corpo, muitas pessoas bateram palmas durante a passagem do caixão de Eloá até o local onde seu corpo seria sepultado.

O jazigo de Eloá foi doado pelo cemitério Jardim Santo André. Segundo a administração do cemitério, muitas pessoas telefonaram ao estabelecimento nesta segunda oferecendo ajuda financeira para a manutenção do jazigo.

Segundo a GloboNews, mais de 27 mil pessoas passaram pelo velório das 15h30min de segunda às 0h30min desta terça. Ana Cristina Pimentel, mãe da adolescente, retornou ao velório nesta manhã, em torno das 6h, e seus irmãos passaram a noite no local.

Das 6h às 7h15min, a família teve um tempo para se despedir do corpo da adolescente. Ana pediu aos amigos e colegas de escola de Eloá que não chorassem durante o enterro. Por problemas de saúde, o pai da adolescente não foi ao sepultamento, que encerrou-se em torno das 9h30min.

Comentários

Comentários