Evanise Bossle, da AELN, é a patrona da 3ª Feira do Livro de Inverno em Tramandaí

Professora de Língua Portuguesa da rede municipal de ensino no município de Tramandaí, Evanise Bossle é a patrona da 3ª Feira do Livro de Inverno em Tramandaí que acontecerá de 29 de junho a 22 de julho de 2012.

O convite à escritora foi feito na tarde de sexta-feira(4), pelo prefeito de Tramandaí Anderson Hoffmeister, em um encontro organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no gabinete do prefeito.

Segundo o prefeito, Anderson Hoffmeister,  a professora e escritora Evanise Bossle, já  recebeu premiações em  concursos literários em várias cidades. Neste ano de 2012 é o município de Tramandaí que homenageia a escritora como Patrona da Feira do Livro de Inverno em reconhecimento ao seu talento e trabalho no meio literário.

A secretária de Educação e Cultura de Tramandaí, Alvanira Ferri Gamba, lembra que na cidade temos muitos escritores e que são homenageados nas edições da Feira do Livro de Verão e de Inverno. ‘É com alegria que nesta edição de 2012, homenageamos a escritora Evanise Bossle, que na atividade cotidiana encontramos em sala de aula como professora’-destacou a secretária.

Participaram do encontro no  gabinete do prefeito, integrantes da equipe Técnica Pedagógica da Smec, diretores de escolas,  o escritor Rodrigo Trespach, presidente da Academia de Escritores do Litoral Norte do Rio Grande do Sul e as escritoras, Leda Saraiva Soares e Ulda Melo. Ainda durante o encontro o escritor Rodrigo Trespach, presenteou o prefeito Anderson Hoffmeister, com exemplares dos livros Antologia III e Borger, Justin, Schmitt e outras famílias de origem germânica.

Comentários

Comentários