Exposição fotográfica busca conscientização contra drogas em Capão da Canoa

upload_20161227202501exposicao_fotografia-jpgA Polícia Civil lançou, nesta terça-feira (27), a Exposição Fotográfica de Prevenção às Drogas do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), que ocorre até o dia 10 de março no Capão da Canoa Shopping. A mostra promove o combate ao consumo de entorpecentes, explicando os efeitos e os malefícios que causam à saúde.

Segundo o delegado Joerbeth Pinto Nunes, diretor da Divisão de Assessoramento e Assuntos Institucionais, o consumo de drogas é um problema secular. “(O consumo e o comércio ilegal) São vertentes do aumento da criminalidade como furto, roubo e até mesmo o homicídio. A importância do trabalho preventivo está em diminuir o número de consumidores de drogas, e em consequência, as práticas criminosas”, afirmou.

Para a delegada Fabiana Klein, diretora em exercício do Departamento de Polícia do Interior, “a Operação Verão também busca prevenir e educar, mostrando a história da Polícia Civil e gerando um vínculo com a sociedade, principalmente com as crianças”.

O evento também teve a presença do delegado Mário Souza, diretor do Denarc, inspetores, escrivães de polícia e lojistas.

Comentários

Comentários