Falha eletromecânica no sistema de captação de água causa desabastecimento em Torres

Foto arquivo: Ivan de Andrade

A Corsan informa que o temporal que atingiu o Estado na madrugada desta quinta-feira (21) causou falta de energia elétrica e comprometeu o sistema de fornecimento de água em Torres.

Frigorifico Borrussia

Com o retorno da energia, a estação de tratamento de água voltou a operar.

No entanto, o sistema de captação de água para ser tratada e distribuída à população teve falha eletromecânica. Técnicos da Corsan estão trabalhando no reparo desde a manhã desta quinta-feira e a previsão é que o problema seja solucionado até a noite.

Normalização do abastecimento:

O abastecimento deverá ser normalizado na manhã desta sexta-feira, 22, após os reservatórios recuperarem o nível adequado. A Corsan ressalta que a normalização pode ocorrer de forma gradativa, em diferentes regiões da cidade.

Dr. Bruno Loranos Germani

Acompanhamento da situação:

A situação da distribuição de água em Torres e em outros municípios pode ser acompanhada no site da Corsan: https://www.corsan.com.br/.

Na página inicial, acesse a aba “Situação do Abastecimento”.

Livros Cristãos
Massagem

Canais de atendimento da Corsan:

A Corsan coloca à disposição da comunidade os seguintes canais de relacionamento:

  • App Corsan: Baixe o aplicativo da Corsan em seu smartphone ou tablet e tenha acesso a diversos serviços, como consulta de débitos, segunda via de conta, solicitação de serviços e muito mais.
  • Site da Corsan: Acesse o site https://www.corsan.com.br/ e utilize a Unidade de Atendimento Virtual para realizar diversos serviços online, como consulta de débitos, segunda via de conta, solicitação de serviços e muito mais.
  • Telefone: Ligue gratuitamente para 0800.646.6444 ou envie uma mensagem para o WhatsApp da Corsan no número (51) 99704-6644.
Xis do Jô

A Corsan recomenda que a população utilize esses canais de contato para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Recomendações:

  • Uso racional da água: A Corsan solicita à população que utilize a água com moderação durante este período. Evite o desperdício e faça um uso consciente do recurso.
  • Armazenamento de água: É importante ter um estoque de água potável em casa para situações como esta.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários