Família de jovem morto em acidente reclama de descaso do IML de Osório

A família do jovem Gabriel Agliardi da Silva, morto em acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo, no km 12, da ERS-407, em Xangri-Lá, na noite de sábado, entrou em contato com a Redação do Litoralmania.

Indignados pela forma como foram tratados pelo IML de Osório a família enviou uma nota ao Portal.

Leia na íntegra.

“No sábado à noite, perdemos um familiar em um acidente de moto na RS 407, Gabriel Agliardi, além do sentimento da perda, passamos pela dor de esperar a liberação do corpo no IML de Osório.

O corpo do menino foi liberado do hospital Sta Luzia as 03:00 da madrugada de domingo e o IMl de Osório liberou para nós os familiares as 13:00 de domingo, isso, depois que entramos em contato com autoridades.

Isso é um descaso com a família que sofre a perda. Até quando isso continuará assim? Não deveria ter plantão de médico legista? Que falta de organização é esta? Estamos indignados, quem pode mudar esta situação? Nós já passamos por isso, mas esperamos que isso se resolva para que outras pessoas não passem.

SOLUÇÃO, esta é a palavra certa, respeito,organização, é só isso que pedimos…

Fica a indignação da família Agliardi de Osório, quanto ao descaso de uma organização que deveria ter pelo menos respeito por quem perde entes queridos.

Espero que esta notícia seja publicada, pois não temos mais nada a fazer, somente lutar para que outras pessoas não passem por esta situação, até por que não sabemos nem o porque que o corpo teve que ser enviado para o IML, se o médico que o atendeu confirmou a morte, porque este médico não assinou o óbito, por quê IML?”

Comentários

Comentários