Feira de adoção de animais em Imbé: oportunidade de adotar um novo amigo

Na próxima sexta-feira (15), o Departamento de Proteção Animal (Depan), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA), realizará mais uma edição da Feira de Adoção de Animais.

Vero Internet

O evento acontecerá junto ao Supermercado Superbom, localizado na Avenida Paraguassú, nº 1920, no Centro, das 10h30 às 16h30.

A diretora do Depan, Giovana Ghidini, ressalta que a adoção é permitida apenas para pessoas maiores de 18 anos, que devem apresentar um documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Feira dos Retalhos

“Antes de concluir a adoção, o possível tutor será submetido a uma breve entrevista e, em seguida, assinará um termo de responsabilidade, comprometendo-se a cuidar de todas as necessidades de saúde, bem-estar, segurança, entre outras, do animal”, explica Giovana.

Livros Cristãos
Massagem

Todos os animais disponíveis na feira estão desverminados e têm a castração garantida pela prefeitura, quando atingirem a idade mínima para o procedimento. As vacinas, no entanto, são de responsabilidade do tutor.

A Feira de Adoção de Animais conta com o apoio do Superbom e faz parte do Plano de Proteção Animal do departamento.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários