Feira de Artesanato da Beira Mar fechou a temporada com aumento nas vendas

A tradicional Feira de Artesanato da Beira Mar de Imbé encerrou a temporada de veraneio com um aumento de mais de 10% nas vendas em relação ao ano passado. Seu…
A tradicional Feira de Artesanato da Beira Mar de Imbé encerrou a temporada de veraneio com um aumento de mais de 10% nas vendas em relação ao ano passado.

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

O balanço foi divulgado pela presidente da Associação dos Artesãos da Beira Mar, Antônia Haudee Corrêa, após o término das atividades no dia 20 de fevereiro.

Durante quase dois meses, 13 artesãos locais comercializaram – em uma estrutura cedida pela Prefeitura de Imbé – diversos tipos de trabalhos rústicos com o uso de madeira, cerâmica, tecidos, metais e pedras, além de produtos reciclados, como peças feitas com escamas de peixe, lembranças de Imbé e materiais de decoração em geral, atraindo o interesse dos banhistas.

Formada por 30 artesãos, a Associação utiliza o espaço na beira da praia de Imbé há 10 anos, sempre durante o veraneio. Agora, o objetivo do grupo é obter um espaço fixo no município para comercializar seus produtos também no período de baixa temporada.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

– Sempre agradecemos o apoio da Prefeitura de Imbé na realização da Feira no verão. Mas precisamos de um espaço fixo para nos mantermos no inverno. Vamos apresentar a idéia ao prefeito e ver o que o Executivo pode fazer por nós. A maioria dos sócios depende dessa renda para sobreviver – salientou Antônia.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas