Feirão oferece mais de 400 vagas de empregos em Imbé

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio do Sine de Imbé e da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), realiza neste sábado (18), das 9h às 15h, o primeiro Feirão de Empregos da cidade.

Frigorifico Borrussia

A ação acontecerá na sede do Sine e reunirá 415 ofertas de vagas e realização de entrevistas de emprego.

De acordo com o coordenador do Sine de Imbé, Calvino Ferreira, o evento terá participação de 12 empresas dos setores de alimentação, farmacêutico, supermercado, construção civil, segurança privada e de produção de alimentos.

Portela Serviços Funerários

O prefeito Ique Vedovato destaca que a iniciativa tem como objetivo permitir a aproximação gratuita de empresas que necessitam contratar profissionais com trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.

No local, também poderá se realizar avaliação e renovação de Carteiras de Artesãos.

Livros Cristãos
Cosmos Uniformes

“É uma ação inédita articulada pelo nosso governo para oferecer aos moradores da nossa cidade uma grande oferta de emprego nas mais diversas áreas.

Com essa iniciativa, acreditamos que conseguiremos unir o desenvolvimento da área econômica, que abrirá postos de trabalho, e também da área social, contemplada através da ocupação desses postos por pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho”, avalia Ique.

A Agência Sine de Imbé fica no Prédio Anexo I da prefeitura, localizado na Avenida Paraguassú, n° 2070, no Centro.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Disco Mania

Comentários

Comentários