Feriado de Ano Novo: confira as mudanças nos serviços estaduais

Com o feriado de Ano Novo se aproximando, diversas mudanças serão aplicadas nos serviços estaduais durante os dias 29/12 a 1/1, conforme o Decreto 56.699 de 21 de outubro de 2022.

VIU - Internet

Confira abaixo as alterações:

Segurança Pública Os telefones de emergência e contato para denúncias da Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, e demais serviços permanecerão ativos.

Saúde O Hemocentro funcionará normalmente até segunda-feira (1/1), retornando às atividades na terça-feira (2/1), enquanto o SAMU e o Centro de Informações Toxicológicas terão plantão 24 horas.

Dr. Bruno Loranos Germani

Trabalho As Agências FGTAS/Sine e unidades relacionadas ficarão fechadas na segunda-feira (1/1) e retomarão o atendimento na terça-feira (2/1).

Lazer e Turismo Instituições culturais e de lazer, como Jardim Botânico, Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, Centro de Atenção ao Turista (CAT), Aeroporto e outros, permanecerão fechados entre domingo (31/12) e segunda-feira (1/1), retomando as atividades na terça-feira (2/1) em diferentes horários.

Feriado de Ano Novo: confira as mudanças nos serviços estaduais
Livros Cristãos

Agricultura A Ceasa, em diferentes setores, terá alterações de horário durante o período.

Tudo Fácil As unidades do Tudo Fácil em várias regiões terão horários especiais, ficando fechadas no sábado (30/12) e segunda-feira (1/1), retornando na terça-feira (2/1).

Disco Mania

Procon RS, IPE Saúde, Detran RS e outros Serviços como Procon RS, IPE Saúde, Detran RS e mais órgãos terão fechamento ou atendimento reduzido durante o período do feriado.

É importante verificar as alterações específicas de cada serviço, já que alguns podem manter atendimento parcial ou remoto.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários