Filho que bateu na mãe dentro de hospital é preso em Cidreira

Editoria Policial Litoralmania

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Cidreira prenderam em flagrante um homem de 42 anos por descumprir medidas protetivas de urgência que o impedia de se aproximar de sua genitora e de manter qualquer tipo de contato com a mesma, além de determinar seu afastamento do lar.

Após receber uma denúncia dando conta de que uma idosa estaria sofrendo maus tratos pelo próprio filho, os policiais se dirigiram à residência da vítima, encontrando o indiciado em casa e com fortes sinais de embriaguez.

Testemunhas relataram no local que frequentemente o indiciado comparece provocando brigas, discussões e gritarias.

De acordo com o expediente investigativo, o indivíduo, adicto e alcoólatra, torna-se extremamente agressivo quando do efeito das substâncias, sendo responsável por agressões físicas contra sua genitora, tendo, inclusive, agredido a idosa dentro de um hospital quando esta se encontrava internada por problemas de saúde, fato que fez com que a idosa solicitasse as medidas de proteção.

Em consulta aos sistemas informatizados, foi verificado que as medidas protetivas permanecem em vigor, sendo o indiciado conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante delito.

Após os atos de Polícia Judiciária, o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Colabore! Denuncie! Ligue 197 ou envie sua mensagem no WhatsApp (51) 98478-6274 (DP de Cidreira) ou pelo fone 181 (Disque Denúncias da SSP, este abrange todas as localidades).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários